JORGE DA CAPAGULA

Jorge eu preciso parar de comer
Jorge me ajuda a emagrecer

Jorge eu tô falando sério
Se eu não parar de comer
Eu vou acabar no cemitério

Jorge eu preciso parar de comer
Jorge me ajuda a emagrecer
Eu tô falando sério

Help Jorge !


Eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge para que a gula tendo pés não me alcance, tendo mãos não me pegue, tendo olhos não me veja, e nem em pensamento ela possa impedir que eu emagreça.

Desejos de comer desenfreadamente não me alcançarão, pratos de comida em excesso se quebrem sem a minha boca tocar, cordas e correntes da obesidade se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

São Jorge me proteja e expulse de mim toda a macumba que atrai a maldita obesidade para o meu corpo, me ajude a emagrecer e seja o defensor da minha força de vontade contra os males da gordura e do desejo de comer estupidamente como uma vaca.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, mantendo-me em alerta e sempre firme no meu regime, e que debaixo das patas de seu fiel ginete seja esmagado definitivamente todo o meu excesso de peso.

Assim seja, com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo, amém.